EDITAL DE ASSEMBLEIA

ASSOCIAÇÃO CATARINENSE DOS APOSENTADOS E PENSIONISTAS DO JUDICIÁRIO E EXTRAJUDICIAL DO ESTADO DE SANTA CATARINA

EDITAL DE ASSEMBLEIA PARA O DIA 19 DE FEVEREIRO DE 2024

A Presidenta da ASSOCIAÇÃO CATARINENSE DOS APOSENTADOS E PENSIONISTAS DO JUDICIÁRIO E EXTRAJUDICIAL DO ESTADO DE SANTA CATARINA, identificada pela sigla (ACAPEJE), sociedade civil de direito privado, representativa e orientadora, sem fins lucrativos e congrega aposentados e pensionistas, originários do quadro de servidores do Poder Judiciário do Estado de Santa Catarina e os integrantes do quadro dos servidores extrajudiciais (Art. 65 do CDOJSC – LC 339/2006) e pensionistas do Estado de Santa Catarina (Art. 53 e 54, I do CCB), Lenita Peres, no uso de suas atribuições legais e nos termos do contido no § único do art. 23 do Estatuto da Associação, faz saber e convoca os interessados para Assembleia Geral Ordinária, nos termos que adiante segue:

Em face do término da atual gestão com final de gestão no dia 18 de fevereiro de 2024, torna-se necessária a presente convocação de assembleia ordinária para a seguinte deliberação:

Aprovação de contas.

Eleições da nova Diretoria para o quadriênio de fevereiro de dois mil e vinte e quatro a fevereiro de dois mil e vinte e oito.

Os interessados poderão participar e formar respectiva chapa no ato da assembleia, respeitando o contido no art. 19º do Estatuto e estar associado e quite com as mensalidades perante a Entidade.

Os interessados deverão comparecer na Sala de eventos Osmar Nunes no Hotel Marambaia com endereço na Avenida Atlântica nº, 300, Balneário Camboriú – SC, CEP 88330-003, no dia dezenove de fevereiro de dois mil e vinte e quatro, com primeira chamada às dez horas com a presença de quórum estatutário e segunda chamada as dez e trinta minutos com o número de presentes.

Publique-se em conformidade com o art. 23 do Estatuto da Acapeje.

Florianópolis, 01 de fevereiro de 2.024.

Lenita Péres
Presidenta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *