2019. ANO DO INÍCIO DA BUSCA DA VALORIZAÇÃO DO APOSENTADO(A)

A Diretoria da ACAPEJE reunida em Florianópolis no dia  04/12/18, deliberou as metas de atuação para o ano de 2019, destacando, entre as deliberações que serão divulgadas nos próximos dias,  a mobilização para  a valorização do servidor e da servidora aposentada (o).

A Diretoria fará várias reuniões no interior do Estado, no inicio de 2019,  iniciando no extremo-oeste, na cidade de São Miguel do Oeste, buscando a realização de encontros no meio da tarde e fazer um ´café da tarde`, com a presença de todos os aposentados e aposentadas da Região, Diretoria e Jurídico da ACAPEJE,  levando informações, orientações e ouvindo a todos.

A intenção é que as reuniões sejam realizadas nos Fóruns das Comarcas, buscando o entrosamento com os Servidores em atividade e adotando o lema “Receba bem os (as) aposentado(a), eles(as) fazem parte de sua história e de seu futuro”.

A Diretoria da ACAPEJE agradece a AESC e ATJ, no apoio desse movimento de valorização dos aposentados e aposentadas.

“É o início de um trabalho de levar a todos a importância daqueles que deram uma vida ao Judiciário, enfrentando as dificuldades desde o tempo em que não haviam as facilidades da informática, transporte e meios de comunicações, afirmou a Presidente Edla.”

 

2 comentários em “2019. ANO DO INÍCIO DA BUSCA DA VALORIZAÇÃO DO APOSENTADO(A)

  1. Alencar Demaria Ziesemer Responder

    Atitude mais que louvável. Parabéns à sra. Edla e sua equipe. Alencar Ziesemer, aposentado sem paridade e sem receber o reajuste de 2018 até a presente data. Atenciosamente.

  2. Lúcia miotto Hirsch Responder

    Verdade meu falecido foi o desbravador da comarca de São Carlos acumulava 5 funções não tinha computador nada de tecnologias era cara coragem e armas p enfrentar bandidos faleceu nem sequer o fórum nem uma homenagem com algum nome a ele só no velório mas penso tipo sala dos oficiais de justiça Élio Hirsch por exemplo) mas nada e pior era aposentado com.paridade e a pensão e sem paridade ganho umas misérias comparados com os da ativa . As pessoas valorizam enquanto precisam depois vc não vale nada . Indignada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *