ACAPEJE APRESENTA MINUTA DE PROJETO DE LEI COM EXPOSIÇÃO DE MOTIVOS PARA SOLUCIONAR A DISFUNÇÃO

Visando solucionar a disfunção com reflexos nos proventos dos aposentados e pensionistas, a ACAPEJE apresentou diretamente ao Presidente do TJ na última reunião, minuta de projeto de lei visando solucionar o problema da disfunção no âmbito do Judiciário com reflexos aos aposentados.

Autuado como SPA 22866/2018, a Juíza Assessora da Presidência determinou a juntada aos autos de estudos já efetivados pela Diretoria de Gestão de Pessoas sobre o tema.

Durante a reunião realizada com o Presidente do TJ, foram esclarecidos todos os pontos do projeto e a sua possibilidade jurídica e financeira, trazendo repercussão e corrigindo injustiça de muitos anos e houve promessa do Des. Colaço em estudar o tema e trazer respostas ainda dentro de sua atual gestão e acreditamos na resolução desse problema, afirmou a Presidente Edla.

1 comentário em “ACAPEJE APRESENTA MINUTA DE PROJETO DE LEI COM EXPOSIÇÃO DE MOTIVOS PARA SOLUCIONAR A DISFUNÇÃO

  1. Maria Elizabeth Rebelo de Miranda Responder

    Gostaria muito, que fosse resolvido este problema da disfunção. Pois eu fui uma das primeiras a entrar com o processo,; hoje aposentada por invalidez necessito muito desta verba! Sempre trabalhei fora de minha função, como tambémi fui coordenadora da Central de Mandados, a qual como chefia, conforme estatuto, eu teria direito a uma verba por ser chefe do referido gabinete , o qual nunca recebi. Já estou com 66 anos, e ficaria imensamente grata ,por agilizar este processo! Desde já agradeço!. Este procesdo já está há mais de dez anos para ser julgado!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *